Google+ loadbongsnotguns: Review: Fu Manchu - Gigantoid

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Review: Fu Manchu - Gigantoid


Esperamos cinco anos para um novo trabalho do Fu Manchu, sinceramente eu estava meio desconfiado com o lançamento deste disco, até porque não tive muita simpatia com o disco de 2009 Signs of Infinite Power e seu antecessor We Must Obey 2007. Bom, quando eles liberaram como preview do disco músicas como Invader On My Back Anxiety Reducer eu realmente fiquei animado com o que viria por completo. De fato Gigantoid é um discão e o precesso de composição foi feio durante turnes comemorativas de discos clássicos da banda como The Action Is Go e In Search Of..., na minha primeira audição de alguma forma, me lembrei desses disco, será por que?. Segundo Scott Hill em alguma entrevista por ai eles produziram dezessete músicas para este album, onde as melhores vieram agora e o resto deve sair até o fim do ano em uma Part 2, assim como, um novo lançamento para 2015 para comemorar suas bodas de prata. Boa Fu Manchu vejo que ainda pode ter crias.
Gigantoid é cru, punk, com riffagem fuzzeira, space em determinados momentos e sem frescura é o Fu Manchu sem desapontamentos, três musicas de destaque são Invaders on My Back, No Warning, Evolution Machine e Anxiety Reducer. Já que você sabe disso tudo, agora corre atraz dessa porra porque ele vai entrar no seu top 5 de 2014,

Nota: 5/5