Google+ loadbongsnotguns: Não vai ter copa?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Não vai ter copa?

Eu decidi voltar com as atividades do blog, não me pergunte por que e como esta idiea idiota entrou na minha cabeça, acredito que seja pela falta de produção da minha vida em geral, então de inicio vou levar isso aqui como um gasta tempo já que tenho tempo de sobra.
Bom, se ainda existirem seguidores, aviso que não vou ficar colocando de graça para vocês links de downloads de discos e dvds, eu saturei de me matar correndo atrás das coisas boas para vocês e nem se quer uma cerveja vocês me pagarem. 
Se você estiver com saco de ler esta postagem até o fim deve ter na mente a principal pergunta, então qual vai ser a proposta da coisa toda? Nem eu sei ainda, vou escrever sobre os discos que tenho ouvido, vou tirar onda de fotografo de show barato e colocar aqui tudo descrito, vou ajudar amigos na divulgação de seus eventos e possivelmente tentar levar a coisa para frente de forma mais profissional, também é bem provável que precise da colaboração de 2 ou 3 pessoas, então se você também tiver vontade de ser um wanna be do metal maconha fala comigo pessoalmente que eu explico do que preciso. E assim vai ser ou não. 

Obrigado por gostarem de mim.